Sobre fotografia. De maneira fácil.

COMO TIRAR FOTOS EXCELENTES E SE TORNAR UM FOTÓGRAFO RECONHECIDO

Descobre os segredos dos fotógrafos profissionais, com os quais em poucos dias já conseguirás configurar a câmara fotográfica em qualquer situação, tira fotos giras e conquista graças a isso a admiração e também o reconhecimento dos teus amigos. Como fazer isto? Continua a ler.

TAMBÉM NÃO CONSEGUES TIRAR FOTOS TÃO GIRAS COMO TU PODES VER NOS OUTROS FOTÓGRAFOS?

Talvez tenhas comprado para si uma câmara cara, porque querias tirar fotos lindas e capturar os momentos realmente importantes da tua vida.

Esperavas obter lindas fotos dessa compra, mas... Ao invés disso, tiveste uma surpresa desagradável.

Fotos desfocadas e com pouca definição. Cores que não correspondem com a realidade e são piores do que quando fotografas com o telemóvel.  Ruído excessivo e fotos que às vezes são muito claras e outras vezes muito escuras. Em resumo de forma curta e simples, podes ver em todos os sítios ao teu redor fotos belas e giras e as tuas ainda estão longe disso.

Sei exatamente do que estás a falar. Eu também passei por isto.

E nesta página revelarei o porquê e o que fazer com isto.

Josef Cvrcek

Autor do blogue que é lido por mais de 150.000 fotógrafos

E SE EXISTIR UM GUIA SIMPLES?

A grande maioria dos guias e dos manuais é complexa demais. Os fotógrafos gostam de fazer da fotografia uma ciência.

E quando colocas uma foto em algum sítio, em vez de bons conselhos, as pessoas frequentemente deixam apenas comentários desagradáveis e sarcásticos.

E se houver uma maneira de aprender tudo isso, sem termos profissionais?

E se conseguires configurar a câmara no modo totalmente manual já em apenas alguns dias?

Neste web-sítio, descobrirás como ensino milhares de fotógrafos ao redor do mundo a tirar fotos como estas.

E como tu podes durante alguns poucos dias tirar fotos assim também!

Estás pronto? Então, vamos a isso!

ATÉ MESMO OS FOTÓGRAFOS PROFISSIONAIS NÃO SOUBERAM COMO FAZER NO COMEÇO

Acho que sou um pouco como tu:

  • Nem sempre ensinei fotógrafos do mundointeiro a tirar fotos giras.
  • Não fui desde o primeiro momento um fotógrafo profissional.
  • Nunca tinha escrito antes um blogue que fosse lido regularmente por dezenas de milhares de fotógrafos de todo o mundo.
  • Não estudei em nenhuma escola de fotografia.
  • Na verdade, ainda há alguns anos atrás eu não sabia quase nada sobre fotografia e certamente não tinha ideia de como tirar fotos realmente interessantes.
  • Antes eu também não entendia como configurar o ISO, tempo de exposição e abertura. Não entendia os manuais, pareciam para mim estarem escritos em chinês, e meu progresso era demasiado lento. (Honestamente, é por isso que quase todos os fotógrafos passam, definitivamente não estás sozinho, milhares de fotógrafos em meus cursos online me confirmam isso todos os dias.)
  • Além do mais, a verdade é que nunca tive talento… Eu não sabia desenhar e nem esboçar, não sabia escrever poemas, enfim, toda a arte era para mim uma coisa fora da minha compreensão.

Dá uma vista de olhos em como eu fotografava quando eu tinha 18 anos>>>>>>>>>>

Os resultados ficaram demasiado abaixo da média... Mas importante era que eu gostava de fotografar. Igual a ti.

Como podes ver, eu era igual a ti em muitas coisas. Mas, de qualquer jeito, há algo que torna minha história um pouco diferente ...

 

Número de leitores da versão tscheca do blogue do Josef - 46 600.

Número de alunos do curso na República Tcheca -      6 880. 

Fotos tiradas pelo Josef aos 18 anos.

FUI OBRIGADO A APRENDER A FOTOGRAFAR. E FOI UM TRABALHO DURO.

Fotos tiradas pelo Josef aos 26 anos.

Era o ano de 2005, quando eu como um recém-formado na universidade estava a procurar trabalho. Tentei projetar locomotivas para uma empresa grande. Isso foi o mais próximo que cheguei da área eu estudei. Mas esse trabalho não me satisfazia de forma alguma. Logo depois de alguns meses eu tinha certeza de que não queria trabalhar com isto.

Naquela época, gostava de tirar fotos. Tive a ideia de começar a fotografar e viver disso. Mas havia um problema. Eu não sabia fotografar. Eu não era fotógrafo. Na verdade, eu não sabia nem mesmo configurar a câmara fotográfica.

E acho que fazes ideia de como foram as minhas primeiras fotos. Muitas delas estavam superexpostas, fora de foco…

Mas eu não tinha escolha. Já havia pedido demissão do trabalho, eu não gostava daquilo que eu estudei e eu obrigatoriamente precisava ganhar dinheiro com alguma coisa. Era impossível desistir.

E então, aconteceu que eu comecei a dedicar-me a fotografia 12 e até mais horas por dia. Talvez eu tenha lido tudo o que podia ser lido na época, tirei dezenas de milhares de fotos todos os meses e fiz vários cursos.

E como os meus resultados não haviam sido bons o suficiente, eu tive que arranjar outro trabalho. Não havia como pagar aluguer e comida. Meu sonho de fotografar estava a desaparecer.

Decidi dar aulas. Na escola primária. Eles estavam a precisar de um professor para meio período. E isso era conveniente para mim. Eu podia durante o restante do meu tempo continuar com a fotografia. Nesse momento eu não fazia nenhuma ideia de como essa decisão seria crucial para o meu desenvolvimento futuro. A experiência de alguns anos com ensino, logo se mostrou como uma vantagem perfeita.

E assim se passaram 5 anos! Trabalho, fotografia, trabalho, fotografia, trabalho, fotografia. E depois…

 

Então aconteceu.

Dei-me conta de que na verdade é muito simples. Finalmente tudo se encaixou perfeitamente em uma unidade funcional. Eu já nem esperava mais que isso acontecesse.

E graças a isto as fotos ficaram em nível muito mais alto. Dá uma vista de olhos.

<<<<<<<<<<< 

Acredito que também verás a diferença entre as fotos que fotografei aos 18 anos e as fotos que fotografei desde então.

Meu sonho começou a tornar-se realidade e os clientes aumentaram. Logo tinha a agenda de dois anos lotada com antecedência. Parei de lecionar e tornei-me um fotógrafo profissional.Eu estava a gostar de fotografar casamentos, não apenas em nosso país, mas até no exterior. Eu tinha certeza de que nada me afastaria da fotografia profissional. Mas eu ainda não tinha ideia do que estava por vir…

3 MITOS QUE SÃO RAZÕES DO PORQUÊ ATÉ AGORA NÃO FOTOGRAFAS FOTOS TÃO GIRAS QUANTO DESEJARIAS

Por que tudo isso demorou 5 anos de trabalho árduo diário?

A parte mais difícil foi entender qual era o problema principal.

Eu acreditava nos seguintes mitos, e isso me atrasou brutalmente.

Mito #1: Fotografar é complicado

A esmagadora maioria dos fotógrafos afirma isso. Quando te atiras num manual ou num guia, tudo apenas confirma este fato para ti. E nem estou a falar sobre a sessão de fotografia em si. Essas experiências e falhas só irão confirmar isso ainda mais para ti.

Mas, eu descobri no meu caminho que não era assim. A esmagadora maioria dos fotógrafos apenas torna isto desnecessariamente complicado. Por quê? Em grande parte por causa da importância deles…

Não fazem isso de propósito. Nem se dão conta de que o tornam desnecessariamente complicado. No nível consciente, eles até acreditam que é complicado. Mas um monólogo semelhante do ego ocorre no subconsciente deles:

"Quando eu entendo isso e os outros não, quando posso configurar uma câmara e os outros não, sou o Sr. alguém. Quanto mais complicado isso é, melhor eu sou. Se fosse fácil, eu não seria tão porreiro assim. Então, isso precisa ser complicado e faço todo o possível para que continue a ser. Eu quero ser melhor do que os outros. Quero saber alguma coisa a mais do que os outros.Para que me admirem."

Portanto, tornar a fotografia simples significa superar teu próprio ego e negar teus próprios sucessos. Admitir que eu na verdade não consegui fazer nada tão grande! E acredite em mim, isso definitivamente não é fácil. Por isso circula aqui o mito de que a fotografia é incrivelmente complicada e que é só para os escolhidos. Então, pergunta a alguém que sabe fotografar :)

1

2

Mito #2: É sobre ter talento

Eu também acreditava nisso antigamente. E eu estava convencido de que não tinha muito talento. Porém, acima, viste minhas fotos da época quando eu estava a começar. E se acreditas que se trata de talento e ao mesmo tempo que não tens talento, isso é um grande travão …

Observa, entretanto, que quem tira fotos giras costuma falar sobre talento. Mas isso não serianovamente uma manifestação do próprio ego deles? "Eu tenho talento, olha! Eu sou o Sr. alguém."

Viste nas minhas fotos que o talento não é decisivo. E milhares de fotógrafos em meus cursos me convencem disso. Fundamental é entrar em ação e aprender a tirar fotos. Não é sobre ter talento.

Admito que a partir de um certo nível já temos que ter certo talento. Mas este nível é tão alto que quase nenhum de nós nem ao menos pensa em alcançá-lo.

Se queres ser um dos melhores fotógrafos do mundo e fazer exposições em todos os 6 continentes (sim, quero dizer até na Antártica), então, definitivamente precisas de talento. Para tirar fotos giras e até mesmo para ter uma ótima vida e ter clientes satisfeitos, então, para isso não é necessário ter talento. Isso pode ser aprendido.

Mito #3: É preciso ter tecnologia de qualidade

Um fotógrafo porreiro tirará fotos giras até com seu telemóvel. Um fotógrafo abaixo da média não tirará uma foto bonita, mesmo que dês a ele a melhor e mais cara tecnologia do mundo.

Esta não seria uma evidência clara de que a tecnologia não importa de forma alguma?

Tocas violino? Eu acredito que acertei e que não tocas. Se sim, imagina outro instrumento musical :) Quando eu te dou um violino barato comum e um violino caro, realmente o de melhor qualidade do mundo. Em qual tocaras melhor o Paganini? Em nenhum. Nem mesmo conseguirás tocar Parabéns pra você. E se tocas violino há um ou dois anos e sabes algumas músicas, em qual dos dois violinos tocarás melhor? Da mesma forma nos dois. O violino é apenas um instrumento. A câmara fotográfica igualmente. São as nossas mãos e osnossosconhecimentos de como fazer que fazem a diferença!

Podes tirar fotos giras com a câmara que já tens hoje!

O problema é que os fabricantes e vendedores de tecnologia estão interessados em que compremos constantemente novos e melhores equipamentos. Sim, isso é negócio. É por isso que lemos artigos em todos os sítios e encontramos opiniões sobre a importância da tecnologia. Em vez de tirar fotos com o que temos, fazemos bicos e fazemos horas extras para conseguirmos ganhar dinheiro para comprar uma lente melhor. Mas ela não nos trará fotos melhores. Faríamos muito mais progresso se gastássemos o tempo gasto com bicos e horas extras trabalhando na prática com nossa câmara fotográfica.

fotoaparátem v terénu.

3

O CAMINHO QUE LEVA AO SUCESSO NA FOTOGRAFIA

O único caminho de atingir o objetivo é aprender a configurar a câmara e ser capaz de usar as regras de composição na prática. Nada mais. Todo o resto são apenas ilusões e delírios.

Porém, falar é fácil, mas fazer é mais difícil.

Quando te atiras no estudo, logo acabas com os guias complicadose com os manuais. Mesmo a grande maioria dos cursos vai confundir tua cabeça em vez de ajudar-te.

Depois de me tornar um fotógrafo profissional, comecei a pensar porque não existe um guia passo a passo simples. Um guia que ensina apenas o que é necessário e na ordem certa. De maneira fácil e sem termos técnicos.

E eu descobri duas coisas.

É culpa do ego. Já escrevi sobre isso. Ego de fotógrafos e palestrantes. Quando alguém consegue conquistar algo com muito esforço e depois tira fotos que os outros admiram, não tem vontade de compartilhar seu know-how. E quando já compartilha, sem se dar conta o torna terrivelmente complicado para se fazer parecer realmente importante e necessário.

Eu sei do que estou a falar. Meus primeiros cursos presenciais de fotografia eram exatamente assim. Complicados. E se alguém me dissesse, então, que eu os tornei inconscientemente complicados por causa do meu ego, eu daria tapinhas na minha testa. Eu estava convencido de que tinha que ensinar tudo isso aos fotógrafos para que eles pudessem tirar fotos bonitas.

Como eu estava profundamente errado.

E depois há aqui ainda outra razão do porquê não existem guias simples e rápidos sem termos profissionais.

Saber fotografar e saber ensinar alguém a fotografar são coisas completamente diferentes, outra disciplina, um campo diferente.

Assim como ser um bom fotógrafo requer alguma experiência e know-how, também ser um bom palestrante requer alguma experiência e know-how.

E aqui, de repente, tudo o que fiz até agora se conectou. Vários anos de ensino e vários anos de fotografia profissional. Isso foi uma coincidência?

COMO NASCEU UM GUIA TÃO SIMPLES PARA OS FOTÓGRAFOS QUE ATÉ AS CRIANÇAS APRENDEM A FOTOGRAFAR COM ELE.

Eu queria tornar a jornada mais fácil para todos os fotógrafos. Para que não demorasse cinco anos de um trabalho demasiado intenso como foi para mim. Para que não sofressem tanto com isso. E para não desperdiçarem tanto dinheiro desnecessariamente, como eu, comprando coisas e cursos que não precisam de forma alguma.

Honestamente, no começo foi um grande sofrimento. Eu não sabia como explicar tudo isso. Eu estava a enfrentar um novo desafio. Desenvolver um procedimento simples e concreto. O que os fotógrafos precisam aprender e o que não? O que eles realmente precisam e o que já é uma teoria inútil? Com o quê começar e com o quê terminar? Como explicar até as coisas mais complexas de forma simples para que até uma criança pequena possa entendê-las?

Nos anos seguintes, milhares de pessoas fizeram meus cursos presenciais. Milhares de fotógrafos, com os quais aprendi a ensinar corretamente. Com os quais eu aperfeiçoei o procedimento metódico para realmente ajudar a todos, na ordem de dias e não de meses.

E deu certo. O interesse pelos meus cursos presenciais era tão grande que já não conseguia atender à demanda. E assim foram criados cursos online. Além disso, descobriu-se posteriormente que os cursos online são muito mais eficazes do que os presenciais. E que funcionam perfeitamente.

Só depois de milhares de horas de palestras eu pude dizer com a consciência limpa, eu o tenho. Tenho um guia e um procedimento simples com o qual realmente todos podem aprender a tirar fotos. E muito rapidamente.

 

Visão cumprida.

"Depois de uma semana eu fotografo no modo M. Eu realmente não estava a esperar por isso."

"Na quinta-feira assisti a tua transmissão online e comprei teu curso "Prazer em Fotografar". Na sexta-feira recebi minha primeira câmara reflex e depois de uma semana eu fotografo no modo M. Eu realmente nãoestava a esperar por isso.Graças a ti, eu realmente tenhoprazer em fotografar."
Josef Cudrak

"Com menos de 6 dias, eu era capaz de tirar fotos no modo M e as fotos ficaram realmente bonitas e nítidas."

"Boa noite Pepa! Hoje eu estou realmente muito feliz. Com menos de seis dias que havia entrado no curso, consegui fotografar no modo M. E as fotos ficaram realmente bonitas e nítidas. Obrigada!!!“
Jana Hlubenova

"Em 14 dias as pessoas já queriam uma sessão de fotografia comigo"

"Maravilhoso, eu era um amador total no mundo das câmaras reflex digitais e em 14 dias as pessoas já queriam uma sessão de fotografiacomigo! Muito obrigado, continua assim!"
Lukas Najman

ISTO AJUDA FOTÓGRAFOS PELO MUNDO INTEIRO.

ISTO VAI AJUDAR-TE TAMBÉM.

Relativamente em pouco tempo, meu curso online se tornou um dos mais bem-sucedidos de nosso país. As pessoas falaram sobre isso e começaram a recomendar umas às outras. Simplesmente porque funciona. E funciona porque é simples.

Ocorreu-me que poderia da mesma forma ajudar fotógrafos na Polónia. E mesmo lá, foi-me confirmado que o curso simplesmente funciona e que há muito interesse nele:

O curso Prazer em Fotografar logo se tornou o curso de fotografia mais bem-sucedido e mais vendido na Europa.

Hoje, além dos EUA e da Polônia, meus cursos também estão disponíveis na Alemanha, França, Grã-Bretanha, Itália, Espanha, República Checa, Suíça, Áustria, Rússia, Portugal, e também na China, Brasil e Índia. E funcionam lá também ...

QUERES JÁ EM POUCOS DIAS TIRAR FOTOS ASSIM COMO ESTAS?

As fotos abaixo são fotos queas pessoas que completaram meu curso online tiraram.

ENTÃO, ACEITA MEU CONVITE PARA O CURSO ONLINE PRAZER EM FOTOGRAFAR

Um curso que fará com que consigas configurar tua câmara perfeitamente.

E em qualquer situação e além disso logo na primeira tentativa. Sairás do modo automático e terás controlo total da tua câmara. Graças a isso, tirarás fotos excelentesque todos ao teu redor irão admirar.

Eu darei a ti meuguia pessoal, verificado e unicamente simples, graças ao qual compreenderás facilmente até o contexto mais complicado. Do mesmo jeito que milhares de fotógrafos entenderam antes de ti.

11 LIÇÕES QUE TE GUIARÃO PASSO A PASSO EM TUDO O QUE PRECISARÁS PARA FOTOGRAFAR.

Rápido, de maneira fácil e sem termos profissionais.

Treino online Prazer em Fotografar, ou seja:

  • 11 vídeo lições, 277 minutos sobre o passo a passo de como configurar tua câmara fotográfica
  • Guia abrangente graças ao qual conseguirás ter "sentido" e também "olho" para a fotografia
  • Tarefas de ação, graças às quais acrescentarás facilmente novos conhecimentos em tua prática
  • Um fórum de discussão no qual posso ajudar-te pessoalmente com qualquer coisa a qualquer momento
  • Vídeos premium de duas transmissões online sobre fotografia (outros 185 minutos de vídeos elaborados)
  • O curso online para fotógrafos mais vendido na Europa. Está dobrado em 9 idiomas e também ajuda fotógrafos fora da Europa, por exemplo, nos EUA, China, Índia e no Brasil.

E o mais importante, após o treino Prazer em Fotografar:

  • Já não vais perder mais nenhuma foto espontânea por não saber como configurar a câmara fotográfica
  • Conseguirás configurar a câmara no modo manual, e isso logo na primeira tentativa
  • Vais saber como configurar a câmara para fotografar uma cena exatamente do jeito que quiseres, até mesmo nas situações mais desafiadoras
  • Vais ver muitas ideias de fotografia ao teu redor, a qualquer hora, em qualquer sítio
  • Vais conquistar a admiração de teus conhecidos e amigos, assim como de teus amigos no Facebook. Vais ver as expressões entusiasmadas deles enquanto olham tuas fotos
  • Realmente vais gostar da sessão de fotografia porque simplesmente saberás o que fazer com a câmara para obter o resultado exatamente como desejas
  • Vais tirar fotos que não acreditavas ser capaz de tirar agora. Talvez como as que podes ver na coluna da direita.

VAIS FOTOGRAFAR FOTOS FANTÁSTICAS E ISTO COM A CÂMARA QUE TENS NESTE MOMENTO!

A indústria da fotografia ganha bilhões de dólares com o facto de que os fotógrafos acreditam que precisam ter o modelo de câmara mais recente para tirar as melhores fotos. Nada está tão longe da verdade…

Poucas pessoas dirão isso diretamente, no entanto, comprar uma câmara mais cara não fará de ti um bom fotógrafo. Assim como comprar uma caneta melhor e mais cara, não fará de ti um escritor melhor.

O facto é que o único caminho garantido de como aprimorar tuas fotos é aprender a usar a câmara que tens. E é exatamente isso que ganharás quando decides inscrever-te hoje no curso online Prazer em Fotografar.

NÃO PRECISAS DE NENHUMA EXPERIÊNCIA ANTERIOR

A maioria dos livros sobre fotografia, manuais e cursos online usa terminologia avançada e termos profissionais, como se esquecessem que o leitor não sabe o que significam. Não é de admirar, sem eles é bastante difícil explicar como tirar fotos.

No meu curso, entretanto, não espero nenhuma experiência e conhecimento anterior, e todas as coisas avançadas são explicadas com comparações simples para que até crianças pequenas possam entendê-las.

Portanto, mesmo que sejas um iniciante total, não vais ficar perdido neste curso.

"O curso fez-me progredir, e fez principalmente meu neto de 14 anos progredir."

"O curso fez-me progredir e principalmente fez meu neto Martin de 14 anos que vive na Morávia progredir.Ele ganhou teu curso. Ele tira fotos lindas e isso também o levou ao acampamento fotográfico para crianças. Estou muito feliz que ele tenha um hobby tão belo que ele desenvolveu graças aos teus cursos. Desejo muitos fotógrafos amadores entusiasmados, especialmente entre os jovens."
Libuse Konfrstova

E NÃO IMPORTA DE FORMA ALGUMA, SE AGORA TENS POUCO TEMPO

Agora pode parecer que vais ter que reservar algumas semanas ou até meses para o curso. E isso é exatamente o que terias que fazer se estivesse a participar de um curso presencial.

Sei muito bem como todos nós temos pouco tempo. E foi exatamente nisso que pensei ao preparar e ajustar este curso. Todas as aulas são, portanto, pré-gravadas e preparadas. Não precisas estar em uma hora determinada em um determinado sítio, ou por exemplo no computador. Podes facilmente conectar-te ao curso a qualquer momento.

E podes concluí-lo em 7 dias, 7 semanas ou calmamente até em 7 meses. Tens acesso ilimitado a ele. Portanto, podes fazer uma pausa e voltar a qualquer momento quando tiveres mais tempo. E podes voltar a ele quantas vezes quiseres e precisares.

Se quiseres relembrar alguma coisa, vais ter acesso ao curso até depois de muitos anos.

O curso pode ser acessado num computador, telemóvel e também num tablet. Simplesmente de qualquer dispositivo conectado à internet. Portanto, podes consultar capítulos individuais, mesmo ao testar técnicas individuais diretamente em campo.

O QUE OS FOTÓGRAFOS QUE JÁ FIZERAM O TREINO FALAM SOBRE ELE?

"Com a minha foto, me classifiquei entre os 20 top finalistas do concurso de fotografia da Nova Zelândia."

Envio uma bela saudação da Nova Zelândia. Especialmente graças a ti e a teus cursos eu entendi todos os contextos, tu podes explicar tudo tão bem. Estou feliz por voltar ao curso. Quando olho para trás, vejo quanto progresso fiz por causa dele. Atualmente, mais e mais famílias, que se interessam por fotografia de família estão interessadas em mim. Com minha foto intitulada "Coming Home" com o tema "Lar", me classifiquei entre os 20 top finalistas do concurso de fotografia da Nova Zelândia. Os jurados escolheram entre 3.500 fotos inscritas!
Klara Lang

"Já entendo o modo manual e estou muito animada com as fotos."

O treino é realmente maravilhoso. Tudo é descrito de forma clara, simples e humana. É possível ver que tu fazes isso com o seu coração. Já entendo o modo manual e estou muito animada com as fotos.
Lenka Luksova

"Nunca vivídeos assim, onde tudo é explicado de forma tão compreensível e clara."

Gostaria de agradecer muito pelos teus cursos de fotografia. Graças a eles, dei um grande salto no meu progresso com a fotografia. Nunca vi vídeos assim como os teus, onde tudo é explicado de forma tão compreensível e clara e sem quaisquer dados técnicos desnecessários. Em resumo, apenas o necessário.
Marek Hadal

QUE FOTOS TIRAM OS FOTÓGRAFOS QUE PASSARAM PELO TREINO PRAZER EM FOTOGRAFAR?

As fotosabaixo são dos fotógrafos que completaram o meu curso online.

NÃO FIQUES SOZINHO NA HORA DE APRENDER A FOTOGRAFAR!

Curso online Prazer em Fotografar ATÉ TERÇA-FEIRA por apenas

 617,- EUR
149,- EUR incl. IVA

Em resumo, podes comprar um filtro fotográfico melhor por 149,- EUR ou dentro de alguns dias...

  • Vais saber configurar a câmara em qualquer situação. Em qualquer, mas em qualquer situação mesmo. Seja a fotografar paisagens, retratos, desportos, casamentos, animais, crianças ou até macro e reportagens.
  • Vais tirar lindas fotos que deixarão a ti e a teus amigos felizes. Fotos que os outros irão admirar.
  • Vais ter lindas lembranças dos momentos mais importantes de tua vida. Porque vais tirar fotos deles capturando todas as emoções e a atmosfera.
  • Vais ter um palestrante disponível de agora em diante para sempre, mesmo por muitos anos. Durante o curso, estou à sua disposição a qualquer momento e, claro, podes contar com meu apoio e ajuda de longo prazo.
  • Vais tirar fotos que agora não acreditavas que serias capaz de tirar.
  • Vais ter um treino que inclui absolutamente tudo que precisas para a fotografia.

Agora já é apenas por tua conta.
Este treino está apenas por uma fração do preço que normalmente pagamos por equipamentos e acessórios fotográficos. No entanto, ao contrário deles, te fará avançar com um grande salto no teu progresso.

Clica aqui e tenha já hoje um guia simples e funcional sobre como tirar belas fotos por apenas

617,- EUR
149,- EUR incl. IVA

E em poucos dias vais tirar as fotos que sempre quiseste.

Ainda vais conseguir. As inscrições serão encerradas à meia-noite de terça-feira.

O QUE EXATAMENTE PODES ESPERAR DENTRO DO CURSO

Módulo 1. Composição de tirar o fôlego

Para que não sótu mesmo gostes de tuas fotos, mas também os teus amigos,graças à composição, vais conseguir melhorar tuas fotos literalmente minuto a minuto.

Entre outras coisas, podes esperar:

  • Regras perfeitas para fotografias de retrato perfeitas
  • Como trazer emoções fantásticas para uma foto graças à composição
  • Regra KISS, que mais do que qualquer outra vai fazer-te dar um salto no seu progresso
  • A regra de composição mais forte do mundo
  • A regra dos terços e o que não é dito sobre ela
  • A regra dos quintos e outras regras excelentes para fotografar paisagem
  • Linhas que dão às suas fotos verdadeira admiração e sucesso
  • Quando e como usar corretamente uma composição diagonal
  • Uma fonte infinita de ideias e inspirações para tuas fotografias originais (reflexos, detalhes, abstrações, ritmo e outros jogos com fotografia)
  • Composição de cores, ou seja,as cores também importam
  • Exceções que confirmam a regra
  • Dica motivacional com a qual vais gostar ainda mais de fotografar

Módulo 2. Cores brilhantes e fiéis

Para que as cores da foto correspondam exatamente ao que vês à tua frente.
Quer estejas a fotografar com um telemóvel ou uma câmara reflex.

  • Cores perfeitas ao fotografar no formato RAW
  • O que precisamos saber antes de começar a brincar com as cores
  • Modo de fotografia P, como usá-lo e quando usá-lo
  • Balanço de branco
  • 5 dicas para que as cores das tuas fotos fiquem ainda mais bonitas do que na realidade
  • Não deveríamos querer ser perfeitos! (capítulo chave sobre calibração de cores, graças ao qual economizarás realmente muito tempo e dinheiro;éuma pena que não se fale sobre isso de jeito nenhum)
  • Calibrar as cores ou não?
  • Simplificação milagrosa

Módulo 3. Exposição excelente

Conseguirás capturar até mesmo o maior contraste e, assim, te livrar das superexposições de uma vez por todas.

  • Comparação ilustrativa dos formatos RAW e JPG
  • Como reconhecer uma cena perigosa do ponto de vista da exposição antes de começar a tirar fotos.
  • O que é um medidor de exposição e como funciona.
  • Correção de exposição. Na câmara fotográfica e no telemóvel.
  • Como tirar fotos de silhuetas e como tirar fotos em contraluz
  • Por que a medição matricial e medição pontual de exposição ponderada ao centro são inúteis.
  • Bracketing de exposição e quando e como usá-lo.
  • Técnica HDR. Em detalhes.
  • Deveriastambém saber isso sobre a técnica HDR.
  • Técnica do falso HDR
  • Não se preocupes com isso. Como assim?

Módulo 4. Segredos da fotografia em preto e branco

Vais dominar a arte da fotografia em preto e branco e tuas memórias serão ainda mais coloridas.

  • Histograma de maneirafácil (para o que é bom e como eu o uso na prática)
  • Vantagens da fotografia em preto e branco (em comparação com a fotografia colorida)
  • Quais cenas devem ser fotografadas em preto e branco e quais não
  • Guia sobre como criar uma bela foto em preto e branco
  • Técnica HIGH KEY
  • Técnica LOW KEY

Módulo 5. Modo de prioridade de abertura

Fundo perfeitamente desfocado, bem como uma foto nítida como água limpa. Vais conseguir isso.

  • ISO, tempo de exposição e abertura (vais entender facilmente todos os contextos)
  • Fotografia explicada usando cerveja
  • Vamos nos concentrar no ISO em detalhes
  • Modo de prioridade de abertura em detalhes
  • Jogos com a profundidade de campo
  • Guia sobre como desfocar o fundo a qualquer momento
  • Guia sobre como ter tudo nítido na foto

Módulo 6. Modo de prioridade de tempo

Fotografia de movimento. Vais parar o tempo e tirar fotos cheias de energia e emoções.

  • Modo de prioridade de tempo
  • Riscos ao tirar fotos neste modo e como evitá-los
  • Como tirar fotos de movimento perfeitamente nítidas
  • Fotografia de movimento em condições de iluminação ruins
  • Como parar o tempo na fotografia, ou seja,como congelar o movimento
  • Fotografia artística com tempos longos
  • Como fotografar uma superfície de água desfocada
  • Como tirar fotos de uma praça vazia, mesmo que esteja cheia de gente
  • Como fotografar linhas e trajetórias de luz
  • Desenhos feitos com luz
  • Guia para fotos perfeitas de fogos de artifício
  • Para o que serve a estabilização da câmara fotográfica ou da lente, quando usá-la e, ao contrário, quando desligá-la

Módulo 7. Modo manual em automático

E vais conseguir configurar a câmara em qualquer situação. Logo na primeira vez. De agora em diante.

  • Técnica Panning de tirar o fôlego
  • Quando é apropriado usar o modo manual e quando não
  • Configurações da câmara no modo manual
  • Alguns truquescom os quais vais conseguir fazer isso na primeira tentativa
  • O que fazer se a foto estiver muito escura ou, ao contrário, muito clara
  • Demonstrações práticas com as quais vais conseguir tirar fotos de qualquer coisa

Módulo 8. Nitidez aperfeiçoada

Foto desfocada nunca mais. Concentra-te na nitidez. Foto nítida como água limpa!

  • Quando usar o foco automático e quando focar manualmente
  • Correção dióptrica da câmara
  • Como focar manualmente
  • Pontos de focagem, como aproveitá-los ao máximo
  • Como parar o tempo na fotografia, ou seja, como congelar o movimento
  • Vamos aperfeiçoar o uso de todos os modos de focagem
  • Como focar em cenas estáticas
  • Técnica de recomposição
  • Como ter cada movimento espectacularmente nítido
  • Focagem inteligente
  • E se não é possível focar
  • Focagematravés do display da câmara fotográfica (ou do telemóvel)

Módulo 9. Fotografia de paisagem

Descobre os segredos das belas fotos de paisagem e natureza. E fotografa assim também.

  • Qual é a melhor época para fotografar paisagem?
  • Filtros UV, a ferramenta perfeita ou dinheiro jogado ao lixo?
  • Qual tipo de filtros? Quadrados ou de rosca? Ou completamente diferentes?
  • Filtros ND, grandes ajudantes para fotografia com tempos longos de exposição
  • Uma pequena, mas muito boa observação de uso prático
  • Mágicas com o filtro de polarização
  • Filtros ND de transição com os quais vais ter fotos fantásticas de paisagem
  • Como fotografar e como juntar fotos panorâmicas perfeitas
  • Algumas dicas de uso prático

Módulo 10. Fotografia de retrato

Vamos falar em detalhes sobre a fotografia de retratos perfeitos e também sobre a fotografia com flash.

  • Qual é o segredo de belas fotos de retratos
  • Como tirar retratos que teus amigos realmente vão adorar
  • A melhor luz para a fotografia de retrato
  • Guia detalhado e simples sobre como tirar fotos com flash
  • Quando é apropriado usar o flash e, ao contrário, em quais cenas ele é prejudicial
  • O que fazer quando o flash pisca muito ou pouco
  • Sincronização de flash de alta velocidade
  • Qual flash escolher? Eu preciso dele mesmo?

Módulo 11. Observações e recomendações da prática

O que eu levei anos para aprender, vais ser capaz de aprender em alguns minutos.

  • Como fotografar paisagem e do que precisas para isso?
  • Equipamento do fotógrafo de retratos + algumas dicas eficientes de fotógrafos profissionais
  • O segredo do sucesso na fotografia de reportagem, equipamento do fotógrafo de reportagem
  • Tiramos fotos de crianças
  • Fotografia no estúdio fotográfico
  • A magia da macro fotografia
  • Tiramos fotos de desporto
  • O que é necessário para fotografar shows
  • Dicas porreiras para fotografar animais

30 DIAS DE GARANTIA PARA DEVOLUÇÃO DO SEU DINHEIRO SEM PRECISAR DAR O MOTIVO

Se o treino por qualquer razão, não preencher suas expectativas, devolverei todo o seu dinheiro investido.

Basta escrever-me até 30 dias a partir do dia do seu investimento e não é necessário dar nenhuma razão! E isso é justo.

Tenho tanta certeza da qualidade deste treino que posso me permitir isso. Eu quero apenas os clientes completamente satisfeitos.

O CURSO AJUDA FOTÓGRAFOS DOMUNDOINTEIRO. E VAI AJUDAR-TE TAMBÉM. EU TE GARANTO.

SIM, EU QUERO SABER CONFIGURAR PERFEITAMENTE MINHA CÂMARA EM QUALQUER SITUAÇÃO

  • Quero tirar fotos giras que meus amigos vão admirar
  • Quero ter lindas lembranças dos momentos mais importantes da minha vida.
  • Quero ter um palestrante disponível de agora em diante para sempre, mesmo depois de muitos anos.
  • Quero ter um treino que tenha absolutamente tudo de que vou precisar para fotografar.

Clica aqui e tenha teu acesso já hoje a um guia simples e funcional por apenas

617,- EUR
149,- EUR incl. IVA

Claro que há uma garantia de 30 dias para a devolução do dinheiro sem dar quaisquer razões.

Ainda vais conseguir. As inscrições serão encerradas à meia-noite de terça-feira.

1. BÓNUS: VÍDEO TREINO EDIÇÃO FÁCIL DE FOTOS

149,- EUR hoje DE GRAÇA!

34 vídeos nos quais irei guiar-te em detalhes por uma edição de fotos rápida e eficaz

Josef Cvrček

Porque eu sei que editar fotos levará tuas imagens para uma dimensão completamente diferente. Porque cada um de nós edita fotos. Mesmo aquele que afirma que não edita.

É que a foto já é editada pela própria câmara, com a qual tiramos as fotos. Até mesmo pelo telemóvel. Assim que tiramos uma foto, nosso dispositivo ajusta as cores da foto, aumenta a nitidez, aumenta o contraste, etc. Seja com a nossa consciência ou sem.

Assim, os fotógrafos não se dividem entre quem edita e não edita fotos, mas quem tem a edição de fotos sob controlo e quem a deixa ao acaso.

Seria uma pena grande saber ajustar com precisão a câmara no modo totalmente manual e ainda assim não ter sob controlo o que acontece com a foto depois de ser tirada.

Com este treino de bónus:

  • Terás controlo total sobre a edição de tuas fotos
  • Vais poder fazer absolutamente qualquer coisa com tua foto
  • Vais conseguir editar fotos em todos esses programas: Adobe Photoshop, Adobe Lightroom, Zoner Studio, Paint Shop Pro e AffinityPhoto.
  • Vais aprender a adicionar cores lindas, qualidade de imagem perfeita e nitidez maravilhosa às tuas fotos
  • Vais dominaraté os retoques avançados

E tudo isso com muita rapidez e alegria!

Sei muito bem que nós, fotógrafos, não queremos ficar longas horas no computador.Queremos acima de tudo tirar fotos. E é por isso que projetei tudo de forma que a edição de uma foto não leve mais do que um minuto do teu tempo, em média.

2. BÓNUS:
E-BOOKS COMO ESCOLHER UMA CÂMARA FOTOGRÁFICA E COMO ESCOLHER UMA LENTE

27,- EUR hoje DE GRAÇA!

Guias, graças aos quais vais economizar milhares de euros e nunca mais vais ser enganado pelos fabricantes e vendedores de câmaras!

Talvez nesse momento não tenhas todos os equipamentos de que gostaria. Estás a pensar qual câmara comprar ou qual lente seria a melhor.

E sim, eu sei exatamente o que o fotógrafo está a passar neste momento. Muitos parâmetros, a internet está cheia de opiniões contraditórias e os vendedores mais frequentemente dão recomendações de acordo com o que eles recebem a maior comissão, do que te mostram opções de acordo com o que é realmente melhor para ti.

Então, como vais saber onde está a verdade? Como escolher o equipamento que vai atender-te exatamente como esperas?

Isso é exatamente o que esses e-books vão revelar-te. Ninguém vai te enganar mais. Vais saber exatamente quais parâmetros são importantes e o que são apenas truques de marketing, cujo único objetivo é atrair o cliente para comprar equipamentos desnecessariamente caros.

Vais não apenas escolher a melhor câmara e lente adequada para ti, para o género que desejas fotografar, mas provavelmente economizarás muito dinheiro graças a esses e-books. Dinheiro que gastarias em equipamentos desnecessariamente caros ou até mesmo em equipamentos de que não precisas.

E para câmaras e lentes trata-se de milhares de euros!!

3. BÓNUS: TREINO ONLINE RAW MILAGROSO

149,- EUR  hoje DE GRAÇA!

18 vídeos graças aos quais facilmente vais conseguir aproveitarao máximo todas as vantagens do formato RAW

Talvez já tenhas ouvido falar deste formato, talvez podes nem saber o que é. Mas uma coisa é certa. Somente graças a fotografia no formato RAW podes realmente aproveitar ao máximo o potencial da tua câmara. Vais tirar fotos que não imaginavas que poderiam ser tiradas com tua câmara.

Independentemente de saberes ou não do que estou a falar no momento, após esse treino também vais utilizar o formato RAW. Assim como os melhores fotógrafos do mundo fazem.

Guia detalhado passo a passo com o qual vais facilmente conseguir:

  • Configurar o RAW na tua câmara
  • Baixar arquivos RAW para o teu computador e abri-los no teu editor de fotos
  • Editar arquivos RAW com precisão em qualquer programa (Adobe Photoshop, CameraRaw, Adobe Lightroom, AffinityPhoto, Zoner Studio, Paint Shop Pro e outros)
  • Aproveitar todas as vantagens do formato RAW
  • Exportar lindas fotos, exatamente como as que conheces de calendários e exposições de fotos

Eu conheço milhares de pessoas que pararam de fotografar no formato JPG e começaram com RAW. Mas não conheço ninguém que pararia com o RAW e voltaria para o JPG.

4. BÓNUS: E-BOOK HISTÓRIAS DE FOTOS

37,- EUR hoje DE GRAÇA!

20 fotos perfeitas, 20 histórias detalhadas, como foram criadas. Até o último detalhe.

Da ideia à implementação. Ao ler, vais sentir que estás no sítio olhando para as mãos do fotógrafo. Isso é chamado de aprender com a prática.

Sobre o que o fotógrafo estava a pensar? Por que ele procedeu de uma forma ou de outra? O que deu certo e o que não deu certo? Foi uma coincidência ou uma foto pensada? Como ele editou a foto? No e-book vais encontrar as respostas para essas e muitas outras perguntas.

Este e-book é a ponte perfeita entre tudo o que vais aprender no treino e na tua prática. Dá uma vista de olhos em algumas das fotos que podes encontrar no e-book:

SOMENTE HOJE VAIS RECEBER:

treino online PRAZER EM FOTOGRAFAR

treino online EDIÇÃO FÁCIL DE FOTOS

e-books COMO ESCOLHER UMA CÂMARA FOTOGRÁFICA e COMO ESCOLHER UMA LENTE

treino online RAW MILAGROSO

e-book HISTÓRIAS DE FOTOS

suporte pessoal de JOSEF CVRČEK durante o chat no treino

275,- EUR

138,- EUR

27,- EUR


138,- EUR

 39,- EUR

não é vendido separadamente


HOJE PREÇO TOTAL

617,- EUR  
149,- EUR

SIM, QUERO APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE, PARA TER O CURSO PRAZER EM FOTOGRAFAR E TIRAR FOTOS FIXES

Além disso, mais 2 cursos online, 3 e-books e suporte pessoal ilimitado apenas por

617,- EUR
149,- EUR incl. IVA

Além disso, com uma garantia de 30 dias para a devolução do dinheiro, sem dar quaisquer razões.

Vais ainda conseguir. As inscrições serão encerradas à meia-noite de terça-feira.

POR QUE ESCOLHER O JOSEF CVRČEK?

ele pode explicar até os conceitos mais complexos com absoluta facilidade e simplicidade

12 anos de experiência no ensino de fotografia

10 anos de prática como fotógrafo profissional

seus treinos estão traduzidos para 9 idiomas e disponíveis em mais 14 países

autor do treino online de maior sucesso para fotógrafos na Europa

seus cursos online já foram adquiridos por mais de 25.000 fotógrafos no mundo inteiro

seu blogue é lido regularmente por mais de 150.000 fotógrafos de todo o mundo

PERGUNTAS FREQUENTES:

Como esse treino se diferencia dos outros cursos online?

Com sua simplicidade absoluta, graças à qual vais ver um progresso enorme em poucos dias. E também porque é o treino online para fotógrafos mais vendido e bem-sucedido na Europa.

Faz diferença que tipo de câmara eu tenho?

Não, não importa. Assim como não importa com que caneta escrevemos um poema ou com que cinzel esculpimos uma estátua. Claro que com alguma caneta se escreve melhor do que com outra, e também podemos trabalhar bem com bons cinzéis, mas o resultado final é sobre nossa cabeça e nossas mãos. O mesmo vale para a fotografia. Um bom fotógrafo pode tirar lindas fotos também com um telemóvel.

E se eu tiver algumas perguntas durante o treino?

Basta escrever tua pergunta no fórum de discussão dentro do treino ou enviar-me um e-mail. Terei todo o gosto em ajudar-te pessoalmente, até mesmo na escolha da câmara ou da lente.

É possível adquirir o treino com o pagamento parcelado?

Sim, é possível, concretamente em 2 prestações mensais de 74,50 euros. Vais pagar a primeira parcela imediatamente e ao mesmo tempo ganhas acesso ao curso online todo. Então, vais poder começar a trabalhar em tuas habilidades fotográficas imediatamente. Vais pagar a segunda parcela do valor no mês seguinte. Portanto, no total, 2 parcelas, uma por mês. Se pretendes utilizar a opção de compra a prazo, por favor escreve-nos para info@josefcvrcek.pt, anexa os teus dados de contacto (endereço e número de telefone) e iremos preparar de imediato a documentação da primeira prestação e os teus dados de acesso.

Todas as aulas estão disponíveis imediatamente?

Sim, tens o treino todo e todos os bônus disponíveis assim que o sistema registrar o teu pagamento. Ele te enviará os dados de acesso imediatamente. Podes começar com qualquer lição com o que estás a trabalhar mais no momento.

Eu tenho que estar num sítio e hora concretos?

Não, não é necessário. Podes acessar o curso de qualquer dispositivo conectado à internet. Está, portanto, disponível em tua casa, na sala de estar, bem como no caminho ao trabalho, no trabalho ou por exemplo nas férias.

Todos os vídeos (assim como outros tutoriais) estão prontos agora, esperando por ti para assisti-los. Na hora e no sítio que mais te convier.

E se eu tiver pouco tempo para fazer o treino?

Vais precisar de tanto tempo quanto desejares. Tens acesso ilimitado para a vida toda, então, não há nenhum limite de tempo para concluir o curso.

Assim, podes fazer o curso no teu próprio ritmo, fazer uma pausa a qualquer momento e depois voltar a ele. Conforme o tempo permitir.

E se eu não entender de tecnologia?

A maioria dos meus alunos não entende de tecnologia. E foi exatamente com isso que contei na preparação do curso. Mesmo que não saibas nada sobre tecnologia no momento, definitivamente não vais ficar perdido no curso.

E se eu não for um bom fotógrafo?

Não precisas de nenhuma experiência fotográfica anterior. Todas as lições começam desde o início absoluto e irão gradualmente guiar-teaté através de temas muito avançados.

Mesmo que penses que não tens talento agora, vais ver por si mesmo que também podes tirar fotos excelentes. Existe um fotógrafo de ponta em cada um de nós. Até em ti. Dá-me uma chance de provar isso para ti.

E se eu já for um fotógrafo experiente?

Se és um fotógrafo profissional, o treino online Prazer em Fotografar pode não ser totalmente para ti. Embora... Muitos fotógrafos profissionais já fizeram o curso, e gostaram do curso porque encontraram algumas ideias e procedimentos-chave que não conheciam e com os quais agora estão aobter resultados ainda melhores. Em qualquer caso, o curso tem uma garantia de 30 dias para a devolução do dinheiro. Então, podes experimentar o curso todo e avaliar por si mesmo o quanto ele ainda te ajudou. Se assim for, ficaremos todos satisfeitos, caso contrário, devolverei todo o teu investimento. Só tens a ganhar.

Como funciona a garantia de devolução do dinheiro?

Basta escrever um e-mail para info@josefcvrcek.pt no prazo de 30 dias após a encomenda do curso e informar-nos que pretendes reaver o valor do curso. Não precisas dar nenhuma razão. Nós enviaremos teu dinheiro de volta imediatamente. É assim fácil. Só posso me permitir isso porque o curso é realmente de qualidade, funciona e proporciona aos fotógrafos um salto incrível no progresso em poucos dias.

É seguro pagar com cartão de crédito online?

Nosso web-sítiocom pagamento Gateway usa uma conexão criptografada certificada, para que teus dados de pagamento estejam completamente seguros. Nenhuma outra pessoa, nem eu, pode ver quaisquer informações que inseriste. Levamos a segurança online muito a sério.

Se ainda assim não quiseres pagar com cartão de crédito, nem via PayPal, podes optar por pagar por transferência bancária.

E, claro, mesmo neste caso, estás protegido por minha garantia de 30 dias para a devolução do dinheiro.

Como é possível aprender a configurar perfeitamente a câmara em poucos dias?

Imagina um guia que vai te guiar passo a passo em tudo o que precisas. Mas apenas no importante de que realmente precisas na prática. O resto será omitido. Este guia foi aperfeiçoado durante anos para ficar totalmente simples, para que até uma criança de 12 anos pudesse entendê-lo. Além disso, tudo será apresentado para ti no momento certo e na sequência certa.

A simplicidade costuma ser mais complexa do que a complexidade. E é exatamente a simplicidade que fará saberes tudo em questão de dias.

Como é possível que até um curso online pode funcionar?

Porque há nele a minha experiência de ministrar cursos presenciais. Quando fazes um curso e fazes o mesmo curso após 124 vezes, vais notar que todas as perguntas são repetidas indefinidamente. Podes também ver que os fotógrafos têm problemas com as mesmas coisas. Assim, é fácil prever essas situações e responder às perguntas antes que elas apareçam. Mas isso requer muitos anos de prática e experiência. Portanto, nem todo curso de fotografia online é funcional...

Quem éstu, Josef, e por que deveria ouvir-te?

Acima de tudo, sou um fotógrafo ávido, assim como tu. Um homem que antes não sabia o que era abertura, tempo de exposição e ISO e que achava todos os manuais e guias complicados e completamente incompreensíveis.

Depois de percorrer um caminho que provavelmente está à tua frente no momento, me tornei um fotógrafo profissional. Em 10 anos, tirei dezenas de milhares de fotos de retratos, casamentos, reportagens, desportos e publicidade, além de fotos de paisagens e da natureza.

E com o tempo, o fotógrafo profissional se tornou um professor profissional de fotografia. No início, ensinei mais de 2.000 fotógrafos na forma de cursos presencias, depois mais de 25.000 fotógrafos de todo o mundo na forma de cursos online.

Hoje, meus cursos online estão disponíveis em todo o mundo, por exemplo, nos EUA, Índia, China, Alemanha, Itália, Polônia, Rússia, França, Portugal ...

Meu blogue é lido regularmente por mais de 150.000 fotógrafos de todo o mundo.

E o mais importante, posso explicar até os procedimentos e conceitos fotográficos mais complexos de forma rápida e fácil, usando o que já conheces há muito tempo.

Qual é o formato do curso?

O curso online consiste em uma série de vídeos que foram filmados com base em meus muitos anos de experiência como professor de fotografia. Durante os 12 anos que estive a ensinar, desenvolvi procedimentos e métodos de ensino únicos. Os princípios mais complexos são explicados usando associações e comparações simples. Vamos explicar claramente a configuração manual da câmara ao colocar cerveja num copo e por exemplo as curvas para editar fotos ao assar salsichas na fogueira.

Tive contato com fotógrafos iniciantes e avançados todos os dias e vi muito bem o que os incomoda, o que é difícil para eles entenderem. Graças a isso, pude desenvolver uma metodologia única com a qual realmente todos podem aprender a tirar fotos. E são precisamente esses procedimentos, lições que aperfeiçoei até o último detalhe em meus cursos presenciais que preparei para utilizar online na forma de vídeos.

Podes retornar aos vídeos repetidamente e percorrê-los em teu próprio ritmo. Sempre e onde estiveres. Eles também incluem desafios de prática, com a ajuda dos quais vais poder transformar sua nova experiência em habilidades em um curto espaço de tempo. Simplesmente pegues a câmara e experimentes imediatamente o que acabaste de aprender. Assim vaisfixar tudo na memória e graças a isso todo o ensino será muito mais rápido e eficiente.

Parte do curso online também é um chat, onde estou disponível. Terei muito gosto em ajudar-te com tudo o que precisares, incluindo a escolha de uma nova câmara ou acessório.

Além disso, na seção de membros vais encontrar todos os cursos online de bónus, vídeos adicionais e e-books, entre os quais vais poder alternar facilmente. Isso para que o know-how que vais adquirir seja realmente abrangente.

O que acontece quando eu terminar o curso?

Acima de tudo, vais ficar muito feliz com teu enorme progresso :)

Claro, vais ainda ter acesso ao curso e ao chat. Então vais poder voltar a qualquer momento e me perguntar qualquer coisa. Mesmo depois de muitos anos de teres concluído o curso.

E se eu não tiver uma câmara digital?

O curso também inclui know-how sobre como escolher uma câmara. Graças a isso, vais evitar erros caros que acontecem na hora de comprar um novo equipamento fotográfico. Então, basicamente, é bom que ainda não tenhas uma câmara neste momento. Eu irei pessoalmente ajudar-te a escolher uma.

Os princípios e os procedimentos explicados no treino online Prazer em Fotografar são também úteis ao fotografar com qualquer dispositivo. De um telemóvel a câmarasantigas com filmes fotográficos.

Se tiver mais perguntas, contacta-nos através do e-mail josef@josefcvrcek.pt

JEDNA UKÁZKA DÁ VÍCE JAK TISÍC SLOV

PODÍVEJTE SE, JAK KONKRÉTNĚ TO VYPADÁ UVNITŘ TRÉNINKU.

DÁTU TAMBÉM UM GRANDE SALTO NO PROGRESSO DA TUA FOTOGRAFIA!

"Devo dizer que até agora foi meu melhor investimento na vida..."

Comprei o teu curso "Prazer em Fotografar" e devo dizer que foi meu melhor investimento na vida até agora ... Fiquei animada com isso desde o início e ainda estou porque és uma força motriz e motivadora tão incrível que graças a ti, o PHOTOSHOP também começou a divertir-me, e na fotografia comecei a progredir muito rápido e os resultados ficaram muito melhores... e gostaria de agradecer-te muito por isso ... pelo que fazes e como fazes, porque fazes muito bem! Estou muito satisfeita com o curso e até hoje ajuda-me, sempre que esqueço-me de alguma coisa, sei onde procurar. Somente graças a ti cheguei aqui e no momento estou a montar meu próprio estúdio fotográfico, o que deixa-me incrivelmente feliz.
Erika Šatláková

"De repente, um programa incrivelmente complexo é simples e fácil de entender."

Eu queria agradecer-te pelo teu curso. Absolutamente único e muito, muito benéfico e simplesmente fantástico 😊 Eu dou uma vista de olhos nele quando tenho tempo e disposição. Não vou a sítio nenhum e, ao contrário de outros cursos, não fico sobrecarregada de informações. É simplesmente porreiro contigo😊 Atualmente estou a aprender contigo como usar o Photoshop - e então, uaaau! Que sentimento quando consegues melhorar uma foto para que ela se pareça com as de profissionais... De repente, um programa incrivelmente complexo é simples e fácil de entender. Porreiro mesmo, elogio muito e estou demasiadamente feliz 😊
Věra Cejnková

"Já sei que o investimento no treino online valeu a pena."

Muito obrigada por todas as informações valiosas. Agora jásei que o investimento no treino online valeu a pena. Estou animada com a maneira como podes fornecer informações aosalunos.
Drahomíra Butašová

SIM, QUERO APROVEITAR ESTA OPORTUNIDADE E TER O CURSO
PRAZER EM FOTOGRAFAR E TIRAR FOTOS EXCELENTES

além disso, mais 2 cursos online, Edição fácil de fotos e RAW milagroso, para que aprenda a editar as fotos com rapidez e eficiência

3 e-books, Como escolher uma câmara, Como escolher uma lente e Histórias de fotos,

e quero ter segurança graças à garantia de 30 dias para receber meu dinheiro de volta sem ter que dar quaisquer razões.

Clica aqui e tenha ainda hoje o teu acesso

617 EUR
149 EUR incl. IVA

Ainda vais conseguir. As inscrições terminam à meia noite de terça-feira.

ESTÁS PRONTO PARA TIRAR FOTOS EXCELENTES E TORNAR-TE UM FOTÓGRAFO RECONHECIDO?

É hora de decidir: Tens 2 opções:

Opção 1. Podes ignorar tudo o que leste aqui e continuar a tirar fotos no modo automático ou continuar com o método tentativa-erro para o resto de tua vida. Provavelmente nunca vais ver esta página novamente e tua vida continuará como antes de visitá-la:

  • Vais fotografar fotos iguais as que fotografas agora
  • Cada vez que pressionares o botão do obturador, vais jogar uma loteria fotográfica com um resultado incerto, sem saber o que sairá da câmara
  • As fotos de teus momentos mais importantes na vida ficarão desfocadas ou superexpostas
  • Pode até acontecer que vais parar de tirar fotos e tua câmara se tornará um caro coletor de poeira (e uma dolorosa lembrança de teus sonhos fotográficos não realizados)
  • Em vez de tornar tuas fotos uma memória gira, vais esquecer-te delas, porque ainda não consegues capturar nelas o que querias.

Opção 2. Podes experimentar o treino online Prazer em Fotografar por 30 dias sem nenhum risco. Simplesmente, vais dar uma vista de olhos em meus vídeos, vais usarmeus procedimentos e técnicas fotográficas, e depois de alguns dias vais começar a:

  • Tirar fotos fantásticas das quais vais ter orgulho até mesmo há daqui alguns anos.
  • Utilizar os procedimentos e técnicas dos fotógrafos profissionais que acharás absolutamente simples e nos quais poderás confiar a qualquer momento.
  • Sentir-tea vontade e vais curtir a sessão de fotografia de forma incrível, porque sempre conseguirás capturar exatamente o que desejas.
  • Curtir os rostos entusiasmados de seus amigos e conhecidos enquanto olham as fotos que tiraste.

Mas o mais importante de tudo issoé que vais poder capturar perfeitamente os momentos mais valiosos e bonitos que ainda esperam por ti em tua vida. Vais guardá-los para ti e para as gerações futuras. Tuas fotos vão ficar cheias de emoções.

Mas tudo isso só vai acontecer se ingressares no curso Prazer em Fotografar ainda hoje

Precisas de conselhos? Contacta-nos em info@josefcvrcek.pt